CONTATO

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente


O Serviço de Atendimento ao Cliente São Francisco é um canal de comunicação desenvolvido para o cliente enviar sugestões, solicitações, elogios ou reclamações.

Para contato, ligue para 0800 183 456 (disponível 24 horas por dia durante os 7 dias da semana).

Ou pelo e-mail sac@saofrancisco.com.br.

Ouvidoria


A Ouvidoria São Francisco foi desenvolvida para entender, avaliar, esclarecer, conciliar e, se necessário, interceder na solução da sua manifestação, sempre com base nas cláusulas contratuais e na ética de nossa empresa.

Antes de recorrer à Ouvidoria, é imprescindível que sua manifestação já tenha sido registrada e encerrada junto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Portanto, o número do protocolo é essencial neste processo.

Para enviar sua manifestação à Ouvidoria, preencha o formulário abaixo selecionando o tipo de contato Ouvidoria.

Cadastro

Cadastre-se e receba informações sobre a nossa empresa.

 Campos obrigatórios

Tipo de contato:
Nome: 
Endereço: 
Bairro: 
Cidade: 
CEP: 
Telefone: 
E-mail: 
Comentários: 
Número Protocolo:
Código Carteirinha:

Código carteirinha está disponível no seu cartão São Francisco.
Assunto:
Mensagem:
  Sim, desejo receber informações sobre a Plano Fácil da SF Odonto.
 
Digite o código abaixo:
Este procedimento visa sua segurança e é necessário para verificar se o preenchimento não está sendo executado por uma máquina. Basta transcrever o que está escrito na imagem ao lado.